Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Museu Amazônico e Clube Filatélico do Amazonas celebram parceria
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Museu Amazônico e Clube Filatélico do Amazonas celebram parceria

  • Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 09h21
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 09h23

No dia 11 do corrente, nas instalações do Museu Amazônico, ocorreu a solenidade de
celebração de uma parceria entre o Museu e o Clube Filatélico do Amazonas, no qual as
duas instituições, entre outras coisas, se comprometem a atuar juntas na promoção de
eventos ligados a cultura da sigilografia. Para o Diretor do Museu, prof. Dysson Teles
Alves “O evento se reveste de grande importância para o museu pelo fato de ampliar
cada vez mais seu leque de atuação junto a sociedade e os consumidores de cultura e ao
mesmo tempo abrir suas portas para apresentação e divulgação de trabalhos produzidos
por outras instituições congêneres”.
Na oportunidade foi feito o lançamento da revista “Amazonas Filatélico” com noticias e
eventos ligados ao mundo da filatelia. O evento também foi complementado com uma
mostra expositiva de colecionadores de selos a qual ficará aberta ao publico até
novembro.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página